Helpdesk moderniza solicitações de serviço

Ferramenta, disponível a partir de 14 de Janeiro, possibilitará a solicitação de serviços da Prefeitura diretamente com a área relacionada; processo está em fase de cadastramento de autorizados

A partir do dia 14 de Janeiro, entrará em vigor um novo canal de relacionamento entre as Unidades do Campus USP da Capital com esta Prefeitura (PUSP-C). Trata-se do Helpdesk, ferramenta para facilitar e automatizar a solicitação de serviços. O acesso poderá ser feito através do link https://puspc.uspdigital.usp.br/servicos

Para que as Unidades solicitantes sejam atendidas, é necessário cadastrar seus respectivos Assistentes Administrativos (ou equivalentes) para acesso à nova ferramenta. As Unidades da abrangência do Campus da Capital que já inidicaram seus representantes irão receber login e senha para acesso à ferramenta.

Qualquer dúvida ou problema no uso da ferramenta, basta contatar a Assistência Técnica de Inspeção e Atendimentos Emergenciais da Prefeitura do Campus USP da Capital, pelo telefone (11)3091-0189 ou pelo e-mail pusp.c.atie@usp.br.

Publicado em 31/01/2013