Conselho Gestor – Bate-papo com Candidatos a Representante

Nesta quarta, 26/8, às 14h, acontece no Auditório da FAU um bate-papo com os candidatos a representante dos servidores técnico-administrativos no Conselho Gestor do Campus.

O Conselho Gestor do Campus, criado em 2003, é a instância colegiada, deliberativa e soberana responsável por definir diretrizes e políticas para a atuação da Prefeitura do Campus USP da Capital (PUSP-C), o órgão da USP que cuida da administração e manutenção das áreas comuns do campus. Os serviços da PUSP-C se concentram nas áreas de redes elétricas, redes hidráulicas, iluminação pública, manutenção civil, infraestrutura viária e de trânsito, mobilidade, paisagismo, jardinagem e gestão ambiental. Além disso, no Conselho Gestor discutem-se também questões relacionadas à segurança e ao uso do campus (realização de eventos, prática esportiva etc.). O Conselho Gestor é composto pelos diretores de todas as unidades de ensino e pesquisa, museus e institutos especializados do Campus da Capital, representantes de funcionários e de alunos e um representante da região do Butantã.

O evento é uma iniciativa da Comissão Eleitoral Permanente da FAU, que tem buscado melhorar a qualidade e o debate em torno dos processos eleitorais das diferentes instâncias da USP.

Publicado em 25/08/2015