Acesso ao Campus no domingo (08 de abril)

Informamos que, devido à realização de evento esportivo na Cidade Universitária e Cidade de São Paulo, no próximo domingo, 08  de abril, o acesso pela Portaria 1, bem como as avenidas Prof. Mello Moraes, Prof. Almeida Prado (até a Praça da Prefeitura do Campus) e Prof. Lúcio Martins Rodrigues serão interditados das 06h00 às 13h00.

Além disso, no entorno da Universidade, serão interditados das 06h00 às 13h00 a Ponte da Cidade Universitária, o túnel Euryclides de Jesus Zerbini, as avenidas Afrânio Peixoto, Waldemar Ferreira, Lineu de Paula Machado, Alvarenga, Pedroso de Moraes, Prof. Fonseca Rodrigues e Escola Politécnica.

Como alternativa para acesso ao Campus, a Portaria 3 (avenida Corifeu de Azevedo Marques) funcionará para circulação da comunidade USP das 05h00 às 14h00.

Ressaltamos que o funcionamento das linhas circulares 8012 e 8022 não será interrompido.

Para visualizar o percurso do evento, clique aqui.